Os segredos do Festival Choque Frontal

É já este sábado, 13 de julho, a partir das 21h30, que a Alameda da Praça da República, em Portimão, recebe mais um Festival Choque Frontal.

Um dos responsáveis pela iniciativa, Ricardo Coelho, fala-nos dos convidados desta edição.

Artigo relacionado: Horários do comércio tradicional precisam de alterações

Que grupos vamos ter, no sábado, no Festival Choque Frontal?

Temos três nomes no cartaz. A Nanabey, uma voz feminina e surpreendente, que surgiu muito recentemente. Vamos ter, também, o Nanook, que já esteve algumas vezes connosco no Choque Frontal ao Vivo e há alguns anos atrás no Festival Acústico da Alvor FM. O terceiro convidado é o grupo The Black Teddy’s. Trata-se de uma nova banda algarvia, os seus elementos são muito bons músicos, têm vencido vários concursos no Algarve e vão estar, pela primeira vez, no Choque Frontal.

Quem for ao festival, que género de concertos pode esperar?

A Nanabey vai trazer-nos uma onda predominantemente eletrónica – até porque é dj – aliada ao hip-hop.

O Nanook interpreta música portuguesa com algumas ligações ao folk e ao blues. Ele é um autêntico one man show, toca guitarra, bombo, harmónica, vai dar um grande espetáculo… é provavelmente o artista que atuou mais vezes no festival MED, está lá todos os anos.

O grupo The Black Teddy’s tem raízes na British Pop, é uma banda pop/rock que vale a pena ver e ouvir.

A partir de sábado, o Choque Frontal entra de férias de verão ou vai continuar a promover os espetáculos ao vivo mensais no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO)?

Como é habitual, em agosto vamos parar, vamos de ‘férias’. Regressaremos no final de setembro, com um programa em que o convidado será o Vítor Bacalhau, que vai apresentar o seu novo trabalho discográfico, que é lançado nesse mês.

LEIA TAMBÉM:

Horários do comércio tradicional precisam de alterações

Uma centena de trotinetas elétricas a caminho de Portimão

Hotel de 120 quartos previsto para o Rossio da Trindade


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 347 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub