António Costa e Capoulas Santos vão estar na Fatacil

pub

A edição deste ano da Fatacil, que arranca na sexta-feira, vai ser inaugurada pelo ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos.

Também o primeiro-ministro, António Costa, terá confirmado à organização a sua passagem pelo certame, o que, em princípio, deverá acontecer na sexta-feira seguinte, dia 23.

A 40ª edição da Fatacil conta com várias novidades. A principal é o aumento do espaço em 10 mil m2, o que fica a dever-se à utilização do Estádio Capitão Josino da Costa, em cujo relvado será instalado o palco principal.

Essa circunstância, diz o presidente da Câmara de Lagoa, Luís Encarnação, vai permitir receber mais expositores e “aumentar o número máximo de visitantes que a feira pode receber diariamente, que passa de 20 para 25 mil”.

Outra novidade deste ano é a decisão da organização de declarar guerra aos copos de plástico, que vão ser substituídos por copos reutilizáveis.

Os mais novos vão também ter à sua disposição uma Fan Zone e uma tenda tecnológica, de forma a que possam aceder ao que consideram ser “mais fixe e mais cool”, diz o autarca.

A animação musical é assegurada pelos seguintes cantores e bandas: Xutos e Pontapés (sexta, dia 16); Calema (sábado, 17); Wet Bed Gang (domingo, 18); João Pedro Pais (segunda, 19); Matias Damásio (terça, 20); Quim Barreiros (quarta, 21); Blaya (quinta, 22); Jorge Palma (sexta, 23); Mariza (sábado, 24) e Richie Campbell (domingo, 25).

 

LEIA TAMBÉM:

São estes os postos de combustível algarvios que fazem parte da rede de emergência

Britânicos voltam a ‘atacar’ o Algarve

Não parece mas este é o grande palco musical do Algarve


OS NOSSOS VÍDEOS


(Visited 119 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub