Boa Esperança continua em digressão com revista de Carnaval e prepara um espetáculo de Natal

O Boa Esperança Atlético Clube Portimonense vai realizar um casting de bailarinos para um musical de Natal.

Ao mesmo tempo, ainda continua em digressão com a sua revista de Carnaval, tendo, diz um dos seus responsáveis, Carlos Pacheco, já subido ao palco quase uma centena de vezes.

Leia todas as mini entrevistas aqui

Vocês estão a receber inscrições para a realização de um casting de bailarinos para um musical de Natal. Que espetáculo é este e quem se pode inscrever?

É um casting aberto a bailarinos masculinos e femininos com mais de 18 anos. Têm que ter disponibilidade total para abraçar este musical de Natal porque vamos ter apresentações diárias, em princípio, duas de manhã e duas à tarde, em todas as escolas do concelho e não só. É um musical que vai fazer parte de um projeto de Natal mais abrangente e muito giro que vai decorrer em Portimão, o qual irá ser anunciado a seu tempo.

As inscrições podem ser feitas até 15 de setembro, através do nosso email (boaesperanca.a.c@hotmail.com), as audições vão realizar-se no dia 18 e, a partir daí, vamos começar a trabalhar para apresentar um bom espetáculo, até porque vai direccionar-se, em boa medida, para as crianças e elas são mais exigentes do que os adultos.

Mas enquanto começam a pensar no Natal, a vossa revista de Carnaval, «A culpa é do Cu.. meta», continua a ser apresentada em várias localidades algarvias. Tens ideia de quantos espetáculos já levaram a cabo?

Já fizemos quase uma centena. No próximo sábado, 31 de agosto, vamos estar em Silves, na Fissul, sendo que parte das receitas vai reverter a favor dos Bombeiros locais e em meados do mês de setembro vamos estar no Centro Cultural de Lagos ao longo de cinco dias. Vamos ainda passar pelo Auditório de Albufeira e também já temos agendado um espetáculo para o Teatro das Figuras, em Faro, no dia 5 de dezembro.

Portanto, é uma revista que já foi vista por muita gente?

Sim. Depois de termos estado alguns meses a apresentá-la na nossa sala, iniciámos uma digressão por muitas terras algarvias e não temos saído da região porque as solicitações têm sido muitas, e como praticamente só atuamos ao fim de semana, temos estado sempre ocupados.

Nesta altura já começam a pensar em rábulas para a revista do próximo ano ou o vosso foco agora está exclusivamente no musical de Natal?

Já temos algumas ideias, mas só depois de termos tudo preparado para este musical é que começaremos a trabalhar afincadamente na próxima revista.

LEIA TAMBÉM:

“Grande Prémio de Superbikes deixa mais de 12 milhões de euros na região”

Marginália leva a sua música para a Alameda de Portimão

“Garanto que a Circular Norte vai finalmente ser concluída”

 

(Visited 545 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub