Sessão gratuita sobre o Livro de Reclamações Eletrónico

A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) promove, no próximo dia 30 de setembro, em colaboração com a Direção Geral do Consumidor, uma sessão de esclarecimento sobre o Livro de Reclamações Eletrónico.

A iniciativa decorrerá no Auditório da Biblioteca Municipal de Faro, a partir das 14h00 e deverá durar cerca de duas horas. Vai intervir e responder às dúvidas de quem aí se deslocar a Dra. Melissa Frias, técnica superior da Direção Geral do Consumidor.

A ACRAL lembra, em comunicado, que “está a decorrer o processo que torna obrigatório que possuam Livro de Reclamações Eletrónico todos os fornecedores de bens e prestadores de serviços, até ao final do corrente ano, sob pena de lhes serem aplicadas coimas.”

Daí que esta seja “uma boa oportunidade para que quem está sujeito a esta obrigação informe-se sobre o que tem a fazer para cumprir a lei e veja esclarecidas todas as dúvidas que eventualmente tenha.”

Apesar de ser gratuita, a participação é sujeita a inscrição prévia, a qual deve ser feita junto da ACRAL através do telefone 289 887 130 ou do endereço eletrónico: secretariadodirecao@acral.pt.

Leia também:

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

18 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Nove ofertas de emprego público

(Visited 115 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub