Colóquio em Lagos sobre a obra de Sophia de Mello Breyner Andresen

pub

O Colóquio Internacional Sophia de Mello Breyner Andresen “Lagos onde reinventei o mundo” terá lugar no próximo dia 3 de outubro (5ª feira), entre as 9H30 e as 18H30, no Centro Cultural de Lagos. A entrada é gratuita e não requer inscrição.

A iniciativa está integrada nas comemorações do Centenário do Nascimento de Sophia de Mello Breyner Andresen e terá lugar no Centro Cultural de Lagos no próximo dia 3 de outubro (5ª feira) entre as 9H30 e as 18H30.

Faz também das Comemorações do Centenário de Sophia até 26 de outubro, no Centro Cultural de Lagos, a Exposição Fotográfica “Lugares de Sophia”. Até ao final do ano, estão também previstos o espetáculo “Memórias de Criada”, de Neusa Dias (6 de novembro), o Recital “O meu ofício de poeta para a reconstrução do mundo”, por Pedro Lamares (7 de novembro), o Prémio Musa – Concerto Coral (9 de novembro) e um concerto pela Orquestra de

Jazz do Algarve (30 de novembro).
Organizado pela Comissão Coordenadora do Centenário de Sophia de Mello Breyner Andresen e pelo CNC – Centro Nacional de Cultura, o evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagos.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para Câmara

Uma tarde diferente e molhada em Alvor

Água invade baixa de Ferragudo

(Visited 83 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub