Campeonato de Vela Adaptada decorreu na Marina de Portimão

pub

O Campeonato Nacional de Vela Adaptada decorreu recentemente na marina de Portimão com a participação de 27 atletas de oito clubes que se juntaram para três dias de regatas, preparando-se para o Europeu Classe Hansa, a disputar entre 7 e 12 de outubro nas águas de Portimão – Cidade Europeia do Desporto 2019.

Os primeiros dois dias da competição, organizada pela associação Teia D’Impulsos, foram marcados por pouco vento originando alguns atrasos nas primeiras regatas.

Do programa constou ainda uma atividade de vela com a Associação Salvador dirigida a cerca de quarenta utentes da instituição. No domingo, derradeiro dia de prova, regressou o vento e as condições ideais para a vela, permitindo a realização de oito regatas.

Pedro Reis (Clube Naval de Cascais) consagrou-se campeão nacional de 303 Singles, enquanto Rui Dowling (Clube Naval da Horta) alcançou o título máximo de 2.3 e a dupla Pedro Reis/Teodoro Cândido (Clube Naval de Cascais) foram coroados campeões nacionais de 303 Duplos. Em femininos, Ana Lemos (Sporting Clube de Aveiro/AAUAv) ficou com a medalha de 1º lugar em 303 Singles, Luísa Graça (ENVA) foi a melhor em 2.3 e a dupla Ana Lemos/Ana Martin (SCAveiro/AAUAv) dominou em 303 Duplos.

 

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para Câmara

Uma tarde diferente e molhada em Alvor

Água invade baixa de Ferragudo

(Visited 75 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub