Debate sobre afetos e sexualidade

pub

Integrada nas Comemorações do Dia Internacional do Idoso, celebrado este mês, o Município de Lagos convidou a psicóloga clínica e sexóloga Vânia Beliz para uma palestra onde se falará sobre afetos e sexualidade no público idoso.

A iniciativa terá lugar no dia 28 de outubro, no Auditório Paços do Concelho Séc. XXI, e estará dividida em dois momentos: um dirigido ao público sénior e outro dedicado a técnicos e trabalhadores de instituições ligadas à terceira idade e população em geral. A ação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

Com uma vasta experiência e formação na área, Vânia Beliz é autora dos livros “Ponto Quê?” (Objectiva), “Chamar as coisas pelos nomes” (Arena) e do livro infantil “A Viagem de Peludim” (Marcador) em colaboração com Sara Rodi, e com várias comunicações realizadas em todo o país que incluem a participação em programas televisivos. Vânia Beliz falará abertamente sobre o tema, esclarecendo todas as dúvidas do público. 

A ação organizada pelo GAPI – Gabinete de Apoio à Pessoa Idosa estará dividida em dois momentos: no período da manhã (10H-12H30), a palestra será dirigida à população sénior, ficando o período da tarde (14H30-17H) reservado para a sensibilização dos técnicos que trabalham com esta franja populacional em contexto institucional, bem como os demais interessados na temática.

A palestra “Afetos e sexualidade na terceira idade” terá lugar no Auditório Paços do Concelho Séc. XXI no próximo dia 28 de outubro. A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia para a sessão da tarde através do email gapi@cm-lagos.pt.

 

LEIA TAMBÉM:

Vai ser mais barato estacionar em Portimão

Veja onde está a PSP com o radar

Duas ofertas de emprego público

(Visited 67 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub