Loulé recebe seis dezenas de empresárias portuguesas e espanholas

pub

Arrancou hoje, segunda-feira, 21 de outubro, em Loulé, e estende-se até amanhã a 3ª edição do Forum INTREPIDA, no qual participam cerca de seis dezenas de empresárias de Portugal e Espanha.

Organizado pelo REGIOTIC, parceiro oficial do projeto na região do Algarve, em colaboração com o coordenador do projeto, a Fundação Três Culturas do Mediterrâneo, este forum será uma oportunidade para aprofundar casos de sucesso e, principalmente, para adquirir mais conhecimentos sobre marketing e vendas online de produtos e serviços.

Entre os participantes do fórum estarão representadas diversas entidades e instituições, como, por exemplo, a CCDR Algarve – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Para além das palestras ministradas no Ninho de Empresas de Loulé – sede da REGIOTIC –, o programa III Forum INTREPIDA contempla ainda a visita à loja associativa Coletivo 28: a primeira loja associativa de Loulé, que permite às empresárias ter uma loja física, partilhando os custos da mesma.

O projeto INTREPIDA destaca entre as suas ações a visita física às empresas e um contacto mais direto com as empresárias. Assim, no último dia do Forum INTREPIDA, irá decorrer uma visita à loja Afago, que comercializas produtos de beleza e de cuidado pessoal 100% naturais produzidos artesanalmente em São Brás de Alportel.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego público

Vai ser mais barato estacionar em Portimão

Veja onde vai estar a PSP com o radar


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 94 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub