Jamila e Botelho juntam-se a Apolinário no Governo

pub
pub

Jamila Madeira e Jorge Botelho, que tinham sido eleitos deputados na lista do PS pelo Algarve, fazem parte do lote de secretários de Estado que António Costa apresentou, esta manhã, ao Presidente da República.

Jamila Madeira passa a ser secretária de Estado Adjunta da Saúde, enquanto que Jorge Botelho – até agora presidente da Câmara de Tavira e da AMAL – fica responsável pela Descentralização e Administração Local.

Os dois juntam-se a José Apolinário, que também havia sido eleito deputado pela região, e que se mantém como secretário de Estado das Pescas.

De fora da equipa governamental está o Miguel Freitas, que exercia as funções de secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural.

Como Jamila Madeira, José Apolinário e Jorge Botelho eram os três primeiros da lista apresentada pelo PS no Algarve, isso significa que se abrem três novas vagas na bancada rosa na Assembleia da República, as quais deverão ser ocupadas por Ana Passos (6ª da lista), Francisco Oliveira (7º) e Célia Paz (8ª).

Leia aqui a entrevista que Jamila Madeira deu ao Algarve Marafado logo após serem conhecidos os resultados eleitorais.

 

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego público

Vai ser mais barato estacionar em Portimão

Veja onde vai estar a PSP com o radar


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 202 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub