AutarquiasRegional

Presidências abertas no concelho de Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luís Encarnação, acompanhado do restante executivo e técnicos da autarquia, está a realizar um périplo pelo concelho para identificar em cada ponto do território os problemas, necessidades e expetativas dos residentes e representantes locais.

Durante quatro dias agendados entre os meses de outubro e novembro, a visita às freguesias aos núcleos urbanos do concelho pretende avaliar “in loco” carências identificadas, diagnósticos já avançados, e pontos a melhorar.

Na quarta feira, 23 de outubro, e na sexta feira, 25, esta presidência aberta concentrou-se respetivamente nas freguesias de Ferragudo e Porches. Enquanto durante o primeiro destes dias foram identificadas 18 situações a merecer a atenção do executivo camarário, na segunda foram recolhidos quarenta e um pontos para tratamento e resposta.

Em duas próximas quartas feiras do mês de novembro, o executivo camarário deverá completar a presidência aberta com deslocações às freguesias de Estômbar e Parchal durante o dia 13 de novembro, e a Lagoa e Carvoeiro a 27 de novembro. 

 

LEIA TAMBÉM:

22 ofertas de emprego público no Algarve

Homem sofre queda em arriba

Empreendedores vão ao mar à pesca de 2 mil euros

(Visited 185 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE