Mão Morta atuam em Loulé

pub

A banda Mão Morta apresenta, em estreia absoluta no Sul, no Cine-Teatro Louletano, esta quinta-feira, dia 31 de outubro, véspera de feriado, pelas 21h30, o seu mais recente trabalho discográfico “No Fim Era o Frio”.

Segundo Adolfo Luxúria Canibal, desde sempre o letrista e a voz de Mão Morta, o álbum “apresenta-se como uma narrativa distópica onde conceitos como aquecimento global ou subida das águas do mar servem de ponto de partida e cenário para um questionar e decompor de diferentes paradigmas do quotidiano.”

Para além de Adolfo Luxúria Canibal, ao palco vão subir António Rafael Machado (teclado e guitarra), Vasco Vaz e Pedro Costa (guitarras), Joana Longobardi (baixo elétrico) e Miguel Pedro Guimarães (bateria). 

O espetáculo tem a duração prevista de 90 minutos, é aconselhado a maiores de seis anos e os bilhetes custam 12 euros ou 10 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos, sendo o Cartão de Amigo aplicável a este evento. 

Depois do concerto haverá um afterhours “Mão Morta” no Bar Bafo de Baco, em Loulé, pelas 23h30, com a colaboração especial do Jaya – Coffee Co. & Brunch. 

LEIA TAMBÉM:

Loulé ‘ataca’ o mercado francês

Ferragudo volta a ficar de ‘molho’

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 156 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub