Vila Real de Sto. António renova iluminação

pub

A EDP Distribuição está a proceder à substituição das antigas luminárias de vapor de mercúrio e sódio da rede de iluminação pública por 1500 led, ao abrigo do contrato de concessão com a câmara municipal de Vila Ral de Santo António.

Com a medida, mais de 20 por cento da iluminação pública do concelho utilizará lâmpadas LED, reduzindo os consumos e a consequente diminuição da fatura de energia.

O plano irá decorrer, gradualmente, até final do ano, em todas as freguesias, podendo prolongar-se durante os primeiros meses de 2020.

A iniciativa proporcionará melhores condições de conforto visual e permitirá aumentar o tempo de vida útil e durabilidade dos sistemas de iluminação, com importantes ganhos em termos de sustentabilidade ambiental.

As principais localidades onde irão decorrer algumas destas substituições, por escolha da EDP, tendo em consideração o tipo de iluminação atualmente existente, são: Pedra Alva, Nora, Ribeiro do Junco, Beco, Buraco, Monte Fino, Vila Nova de Cacela, Manta Rota, Monte Gordo, Vila Real de santo António, Aldeia Nova, Hortas, Carvoeira e Bornacha.

LEIA TAMBÉM:

Empresas rejeitam obras de milhões de euros

Loulé ‘ataca’ o mercado francês

Veja onde vai estar a PSP com o radar


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 115 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub