Festival Internacional de Luz começa amanhã

pub
pub
pub
pub

A terceira edição do LUZA-Festival Internacional de Luz do Algarve decorre na cidade de FARO, nos dias 14, 15 e 16 de novembro.

A iniciativa terá inicio pelas 18h30, junto à Marina de Faro, com a obra Mr.Hope, do coletivo ByBeau e LedsControl, liderado pelo diretor artístico do Festival, Beau McLellan.

A partir deste momento as restantes obras, localizadas entre a Marina e Vila Adentro, serão ativadas, todas de entrada gratuita e ininterruptas entre as 18h30 e as 0h00.

A obra Keys of Light, do coletivo holandês Mr.Beam irá interagir com a fachada da Sé, através das teclas de um piano. Diversos artistas e músicos de Faro têm sido convidados para espontaneamente participar nesta obra, o que trará ao largo da Sé momentos certamente inesquecíveis.

A 3ª edição da conferência “Working with Light” está marcada para o espaço Builder’s Lounge na Rua do Castelo. Confirmadas as presenças de Mark Killeen, James Klinge, Bruno Inácio, da Associação Internacional Womens in Light: Joana Mendo, Martina Frattura, Paula Rainha e da Light Designer Lauren Lever.

Para as noites de 15 e 16 de Novembro está ainda agendada uma after party na Fábrica da Cerveja. O acesso é efetuado através de pulseira diária com um custo de 5 euros. A animação estará a cargo do Dj Islandês A Elliot, que promete trazer vários convidados.

O Conrad e Gosto Interiores uniram-se a esta iniciativa sendo responsáveis pela área Lounge. A Vodka Vulcanic é a bebida oficial.

A 3ª edição do Encontro Regional “Saberes em Festa” acontece nos dias 29 e 30 de novembro de 2019 com um programa direcionado para todos os públicos.

LEIA TAMBÉM:

Empresas rejeitam obras de milhões de euros

Loulé ‘ataca’ o mercado francês

Veja onde vai estar a PSP com o radar


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 159 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub