Loulé finalista em concurso nacional

Loulé é um dos finalistas dos Prémios IPPS-ISCTE Políticas Públicas, na categoria de administração local, com a “Política Local de Ação Climática”.

Os galardões, promovidos pelo Instituto Universitário de Lisboa (IPPS-ISCTE), têm por objetivo reconhecer as políticas públicas mais relevantes adotadas nos últimos dois anos em Portugal, contribuindo para o conhecimento, valorização e divulgação das boas práticas.

Dividem-se em duas categorias: políticas públicas adotadas pela administração central e institutos públicos ou adotadas pela administração local.

Para além da “Política Local de Ação Climática” da Câmara Municipal de Loulé, são também finalistas na categoria de administração local os “Cuidados Continuados Domiciliários 24 horas, de Évora (ARS Alentejo), o projeto “ubbu – code literacy” – Programação nas escolas do 1º e 2º ciclo (Município do Fundão), “Políticas Sociais de Habitação” (Câmara Municipal de Torres Vedras) e “Comunidade mais Esclarecida, Comunidade mais Participativa (Câmara Municipal de Valongo).

 



 

Leia também:

Cinco ofertas de emprego para autarquia algarvia

Mais de um milhão de ofertas de emprego

Oito ofertas de emprego público

(Visited 139 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev