Albufeira recebe seleção feminina de Futsal

pub
pub
pub
pub

Albufeira está na rota do estágio de preparação para a fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2021, em Futsal Feminino.

Depois de defrontar a Itália e a Espanha, a Seleção Nacional A vai a Albufeira disputar dois jogos contra a Rússia. As partidas vão ter lugar no Pavilhão Municipal da cidade, no dia 10 de dezembro, às 19h30, e no dia 11 de dezembro, às 20h00.

Na segunda-feira, dia 9 de dezembro, a Seleção Portuguesa vai ser recebida no Salão Nobre da Câmara Municipal de Albufeira, pelo presidente José Carlos Rolo, que faz questão de dar as boas-vindas às atletas e à equipa técnica.

Recorde-se que o grupo treinado por Luís Conceição derrotou a Itália, por 4-0, em duas partidas, disputadas em Oliveira de Azeméis. As jogadoras da Seleção Nacional também viajaram até Huelva para fazerem mais dois jogos de preparação diante da Espanha, tendo perdido o primeiro encontro por 1-0 e empatado o segundo, por duas bolas.

Depois de medir forças com a Rússia, em Albufeira, a equipa das Quinas vai receber a Espanha, a 14 e 15 de janeiro de 2020, e a Ucrânia, a 23 e 24 março de 2020.

 

LEIA TAMBÉM:

Em Portimão, a festa de fim de ano vai durar quatro dias

Polémica nas eleições nos Bombeiros de Lagos

Lagos já tem programa de fim de ano


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 86 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub