Cultura

Pista de gelo e Mercadinho de Natal em Silves

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Está quase a chegar mais uma edição do programa Silves Alegria do Natal, que animará aquela cidade de 6 de dezembro a 6 de janeiro próximo.

Uma mega pista de gelo natural, o mercadinho de Natal, ateliês, a casa do Pai Natal, figuras natalícias de grande dimensão, animação e diversões são alguns dos atrativos. A entrada é livre.

Nesta edição, as vilas de Armação de Pêra e de Messines recebem, também, algumas atividades a realizar nos dias 7, 14 e 21 de dezembro, nos mercados municipais. A Fortaleza de Armação de Pêra, e o Jardim Municipal de Messines acolhem, ainda, alguns elementos cénicos deste evento.

Em Silves, para além da mega pista de gelo natural, estará instalado na Praça Al Muthamid um Mercadinho de Natal com bebidas quentes e guloseimas, espaços de animação, ateliês, espetáculos e diversões, a casa do Pai Natal e um trenó de tamanho familiar para que todos possam registar os seus momentos no evento.

Como vem sendo habitual, quem passa pelo “Silves Alegria do Natal” poderá, ainda, levar para sua casa uma fotografia instantânea tipo polaroid, para mais tarde recordar a sua experiência.

Irão, ainda, passar pelo palco do evento a Orquestra de Jazz do Algarve, o projeto Jovens Artistas, teatro infantil pela Protagoniza Magia, Percutunes, teatro para as escolas, os Amigos dos Pequeninos, Grupo Ceifeiras de Tunes, Rancho Folclórico de SB Messines, Os Alegres, Associação de Dança STAM, Grupo Coral Alentejano de Tunes, Kickboxing Novos Campeões, os Amigos da Pedreira e a Casa do Povo de SB Messines.

O presépio vivo, a chegada do Pai Natal, a chegada dos Reis Magos e o XVII Encontro de Janeiras são outros dos momentos altos do programa.

 

LEIA TAMBÉM:

Em Portimão, a festa de fim de ano vai durar quatro dias

Polémica nas eleições nos Bombeiros de Lagos

Lagos já tem programa de fim de ano

(Visited 337 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE