Jorge Ramos eleito líder do Bloco de Esquerda de Lagoa

pub

Jorge Ramos foi eleito líder da Comissão Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda/Lagoa, à frente da única lista que se apresentou a votos junto dos militantes locais daquele partido.

Da equipa que vai dirigir os destinos do BE de Lagoa até 2021 fazem ainda parte Joaquim Martins, Aníbal Almeida, Maria Elisa Rafael, João Teixeira e, como suplentes, Armanda Silva, Jorge Carrola e Filipa Rebelo.

Entretanto, foi eleito o novo Secretariado da Concelhia, o qual é composto por Jorge Ramos, Dóris Peleira e Célia Palma.

A moção que sustentou a candidatura, denominada «Fazer e Vencer», apresenta um plano de ação para o próximo biénio que “irá dar continuidade ao trabalho efetuado no concelho e prosseguirá o combate, com determinação, à austeridade e às desigualdades, em prol do bem-estar de toda a gente”. 

Os eleitos do BE assumem o seu empenho “na criação de condições para responder positivamente às dificuldades sentidas, sociais e ambientais, apresentando-se o Bloco, simultaneamente, como um partido aberto, plural e ainda mais ativo, procurando contribuir para a resolução das reivindicações e necessidades dos munícipes do concelho de Lagoa”.



 

Leia também:

Veja como foi ‘inaugurado’ o Natal em Portimão

Muitas ofertas de emprego público

Soldados da paz portimonenses distinguidos

(Visited 232 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub