Ofertas de emprego para Faro e Portimão
O Turismo de Portugal lançou concursos de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho nos polos de Faro e Portimão da Escola de Hotelaria e Turismo.
Aquele organismo pretende contratar dois técnicos superiores (m/f), os quais devem possuir licenciatura em Investigação Social Aplicada (no caso de Faro) ou Línguas e Literaturas Modernas – Estudos Portugueses (Portimão). O ordenado mensal oferecido é de 1.201,48 euros.
As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário tipo disponível no sítio da internet do Turismo de Portugal, I.P., em www.turismodeportugal.pt, devendo ser enviados por via eletrónica para o endereço de email: recrutamento@turismodeportugal.pt, até às 23h59m do dia 3 de janeiro.
Os avisos podem ser consultados aqui e aqui.
Leia também:
Oferta de emprego para autarquia
Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas
Duas ofertas de emprego público