Ofertas de emprego no Algarve

O Turismo de Portugal quer contratar dois técnicos superiores para os polos de Faro e Portimão da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve. Saiba mais aqui.

A Junta de Freguesia de Moncarapacho e Fuseta publicou um aviso de abertura de concurso público para o preenchimento de um posto de trabalho para exercer as funções de assistente operacional (m/f). Mais informações aqui.

O Agrupamento de Escolas Dr.ª Laura Ayres, de Loulé, quer recrutar dois assistentes operacionais (m/f). Informação complementar aqui.

A Junta de Freguesia de Ferragudo abriu concurso público para a admissão de um assistente técnico (m/f) e de um assistente operacional (m/f). Saiba mais aqui.

A Câmara de Loulé tem por ocupar uma vaga de assistente técnico (m/f). Mais informações aqui. Aquela autarquia também tem, ainda, a decorrer o prazo de apresentação de candidaturas relativo a um outro concurso anteriormente lançado para admissão de dois assistentes operacionais (m/f). Saiba mais aqui.

A Escola Secundária de Loulé quer preencher sete postos de trabalho. Saiba mais aqui.

Confira também, aqui, as ofertas de emprego para a região algarvia colocadas esta semana no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

 



 

Leia também:

Oferta de emprego para autarquia

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Duas ofertas de emprego público

(Visited 509 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev