Ministério da Saúde procura contratar mais 37 médicos para o Algarve

O Ministério da Saúde publicou hoje, em Diário da República, concursos para a admissão de um total de 482 médicos, dos quais 37 para a região algarvia.

Em comunicado, este ministério diz tratar-se de “um número recorde de vagas que garante a colocação de todos os recém-especialistas”.

Através de um dos concursos é assumida o objetivo de recrutar um total de 120 profissionais de medicina geral e familiar e 16 na área de saúde pública. Deste lote espera-se que 12 venham trabalhar para o Algarve.

Para os hospitais foram abertas 346 vagas sendo que, no que ao Centro Hospitalar e Universitário do Algarve (CHUA) diz respeito, há 25 a preencher nas seguintes especialidades: Anestesiologia (2); Cardiologia (1); Doenças Infecciosas (1); Endrocrinologia e Nutrição (1); Estomatologia (2); Ginecologia/Obstetrícia (2); Hematologia Clínica (1); Medicina Interna (3); Nefrologia (1); Neurologia (1); Oftalmologia (1); Oncologia Médica (1); Ortopedia (1); Pediatria (2); Pneumologia (1); Psiquiatria (1); Psiquiatria de Infância e Adolescência (1); Radiologia (1) e Urologia (1).

 



 

Leia também:

Portimão vai ter crematório

Duas ofertas de emprego público

Rodrigo Leão e Salvador Sobral atuam em Lagos

(Visited 245 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev