PJ detém homem em investigação por rapto, violação e sequestro

pub
pub

A Polícia Judiciária (PJ) anuncia ter detido um homem, de 35 anos de idade, no âmbito de uma investigação por diversos crimes de rapto, violação, sequestro, ameaça agravada, ofensa à integridade física agravada e furto.

A PJ informa, em comunicado, que a detenção ocorreu em simultâneo com busca domiciliária, ordenada pelo Tribunal de Faro.

Foram, também, apreendidos “objetos utilizados na prática dos crimes, bem como uma réplica de arma de fogo de calibre 9mm”.

Acrescenta, ainda, a PJ que “os factos ocorreram no decurso do ano 2019 na região do Algarve” e que o agora detido já tem “histórico policial e judicial por comportamento violento semelhante”.

Também em comunicado, o Ministério Público de Faro refere que há suspeitas de que, em abril e maio do ano passado, o homem, em duas ocasiões diferentes, terá agredido e ameaçado repetidamente duas mulheres que conheceu em bares, obrigando-as a manter relações sexuais consigo.

Acrescenta-se que “as ofendidas estiveram privadas de liberdade nas casas do arguido, num dos casos, por cinco dias, no outro, durante mais de um mês. Nesta última situação, a vítima só recuperou a liberdade depois da intervenção da Polícia de Segurança Pública”.

Apresentado a interrogatório judicial, o arguido ficou em prisão preventiva.

Leia também:

Despiste provoca morte na EN 125

Veja onde vai estar a PSP com o radar

A EMARP está a contratar

(Visited 121 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub