Homem detido em investigação por tráfico de droga

pub

Elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Faro detiveram um jovem de 24 anos de idade, por tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, aquela força de segurança informa que a detenção surge “na sequência de uma investigação iniciada em meados de 2019, relativa à venda de droga na zona de diversão noturna farense e em toda a baixa da cidade e onde já tinham sido detidos dois homens, no passado mês de outubro, estando um deles atualmente em prisão preventiva”.

A investigação permitiu confirmar que outras pessoas faziam parte da rede,  pelo que, neste sentido, “foi realizada mais uma detenção, constituídos arguidos outros 2 homens e novamente cumpridos mais três mandados de busca e apreensão.

No decorrer da operação, os agentes apreenderam um total de 436 doses de Anfetaminas, 92 doses de Cocaína, 70.40gr de Liamba, 4675 doses de Haxixe, cerca de 8500 euros em numerário, 3 facas de cozinha, 1 balança de precisão, diverso material utilizado para acondicionar produto estupefaciente, 2 máscaras, 1 par de luvas, 1 tablet, 5 telemóveis, 1 relógio e 1 cofre.

Depois de ouvido em tribunal, o homem detido viu ser-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também:

Saiba em que obras a Câmara de Albufeira vai investir 150 milhões de euros

Câmara de Loulé quer ajudar 1.400 famílias a conseguir habitação digna

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 133 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub