AutarquiasRegional

Novo edifício da Junta de Armação de Pêra vai ser inaugurado

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O edifício da Junta de Freguesia de Armação de Pêra vai ser inaugurado no próximo dia 1 de março, pelas 17h00.

O programa comemorativo tem início com a Banda da Sociedade Filarmónica Silvense, que fará uma arruada pela vila (pelas 16h30), saindo da Fortaleza em direção ao novo edifício, que se localiza junto ao Mercado e ao lado da antiga Escola Primária.

Após o ato oficial de inauguração deste novo equipamento (que contempla o descerramento da placa de inauguração e uma visita oficial às novas instalações), a cerimónia culminará com dois momentos musicais distintos no exterior do edifício (salvo se as condições meteorológicas não o permitirem).

O primeiro deles será interpretado pelo grupo Maresias, do Polo de Educação ao Longo da Vida de Armação de Pêra, projeto dinamizado pelo Município de Silves.

Seguir-se-á a atuação de Reflect, músico armacenense, que juntamente com o convidado Napoleão Mira, e acompanhados por músicos de Orquestra sob o comando do Maestro João Pedro Cunha, irão homenagear João de Deus, num espetáculo intimista, onde a mensagem, suportada por uma fusão entre Hip-Hop, Rock e Música Clássica.

Em comunicado, a Câmara de Silves informa que o novo edifício da Junta de Freguesia de Armação de Pêra é resultado de um investimento de 700 mil euros.

É composto por dois pisos, com mais de 500m2 de construção, átrio de receção com pé-direito duplo, secretaria para cinco postos de trabalho, instalações sanitárias, gabinetes de trabalho, gabinete multiusos, sala de reuniões, sala de pessoal com copa, zonas de arquivo e de arrecadação, espaços e arranjos exteriores com lugares de estacionamento.

O imóvel conta, ainda, com uma ampla sala polivalente de 160m2 de área, que permitirá a realização de eventos de natureza cultural ou outros, e que se encontra equipada com modernos sistemas de som, controlo de iluminação, climatização e ventilação.

Leia também:

Saiba em que obras a Câmara de Albufeira vai investir 150 milhões de euros

Câmara de Loulé quer ajudar 1.400 famílias a conseguir habitação digna

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 391 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE