Boa Esperança prepara-se para estrear nova revista à portuguesa
O Boa Esperança Atlético Clube Portimonense estreia, no próximo dia 14 de março, a sua nova revista à portuguesa. Intitulada “Com a Greta pelo ar…”, ficará em cena na sala de espetáculos da coletividade até 31 de maio próximo.
A atualidade noticiosa volta a inspirar as divertidas rábulas, com apontamentos sobre o quotidiano de Portimão e suas gentes, mantendo viva uma tradição com mais de meio século, através da crítica bem-humorada.
Com textos e letras originais de Carlos Pacheco, o espetáculo será representado pelo próprio autor, à frente de um elenco composto por Flávio Vicente, Sandra Rodrigues, Soraia Correia, João Cintra, Ricardo Neto, Filipa Goulart, Mariana Jobin, Lara Guerreiro, Rita Ferreira e Vânia Lourenço.
As atuações terão lugar às sextas-feiras e sábados, a partir das 21h30, e nos domingos às 14h30 e às 17h30, podendo os bilhetes ser reservados entre as 15h00 e as 21h00 pelos números 282 422 976, 967188290 ou 910 418 476 para onde deverão ser solicitadas informações complementares.
Leia também:
Saiba em que obras a Câmara de Albufeira vai investir 150 milhões de euros
Câmara de Loulé quer ajudar 1.400 famílias a conseguir habitação digna
Veja onde vai estar a PSP com o radar