Lagos promove-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

pub

O Município de Lagos participa na edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorrerá na Feira Internacional de Lisboa (FIL), entre os dias 11 e 15 de março.

Como é habitual, o seu stand vai ficar instalado no Espaço Algarve (Pavilhão 1), promovido pela Região de Turismo do Algarve.

Para além da divulgação dos principais produtos turísticos do concelho, o município irá dar destaque a alguns dos eventos âncora previstos para o ano, com especial destaque para as duas apresentações já agendadas, uma ligada à competição desportiva, Water Kings, e a outra, em termos culturais, ligada à realização da 33ª Feira Concurso Arte Doce.

No dia 11 de março, entre as 16h15 e as 16h45, Francisco Lufinha irá promover a competição de desporto náutico Water Kings (que se realiza nos dias 6 e 7 de junho), evento de âmbito nacional e internacional que compreende quatro modalidades: kitesurf, windsurf, stand up paddle e vela ligeira.

Já no dia 13, entre as 18:30 e as 19:15, o destaque será a Gastronomia e a Doçaria regionais com a apresentação da 33ª Feira Concurso Arte Doce (22 a 26 de julho), incluindo uma demonstração e confeção de Dom Rodrigo ao vivo, um workshop de Doce Fino e a degustação de produtos e vinhos regionais.

Para além de representantes da Câmara, a comitiva lacobrigense contará, também, com  empresários locais, que procurarão divulgar todo o potencial turístico do concelho. 

Leia também:

Foi assim o Carnaval em Portimão

Bebés nascidos em Lagoa garantem subsídios de 322 mil euros

Câmara de Loulé quer ajudar 1.400 famílias a conseguir habitação digna

(Visited 98 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub