PJ detém suspeito de tentativa de homicídio
Um homem de 44 anos de idade foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida.
No dia 1 do corrente ano, o suspeito agora detido ter-se-á envolvido em discussão com um outro homem, num café do Parchal (concelho de Lagoa), que ambos costumavam frequentar, que acabou por evoluir para agressões.
Em comunicado, a PJ informa que a investigação que, a partir daí se desenvolveu,”permitiu a recolha de relevantes indícios probatório, bem como a detenção do presumível autor”.
O detido, de 44 anos de idade, cantoneiro de limpeza, foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Portimão, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
LEIA TAMBÉM:
As cabines públicas de Portimão que salvam vidas
A polémica demissão do comandante dos Bombeiros de Lagos