Câmara de Silves cancela eventos

pub
pub
pub
pub

Todos os eventos promovidos pela Câmara de Silves no decurso do mês de março foram cancelados e serão reagendados em data a anunciar posteriormente.

Em comunicado, a autarquia acrescenta que, “adicionalmente, os serviços do complexo das piscinas municipais de Silves estarão encerrados ao público, durante o referido período”.

Estas medidas que, refere-se, “foram articuladas com a Autoridade de Saúde Local”, têm como objetivo minimizar a possibilidade de contágio por COVID 19 no concelho, numa altura em que aumentam os casos deste surto na região.

Adicionalmente, foi ativado internamente o funcionamento do plano de contingência COVID-19 onde “são vertidas importantes orientações e recomendações a todos os funcionários, nomeadamente no que respeita à preparação de um possível quadro de contágio interno, identificação das áreas de isolamento internas, procedimentos internos a adotar em situação de caso suspeito e procedimentos inerentes à vigilância e à confirmação de infeção”.

Esta é mais uma autarquia algarvia a decidir o cancelamento de eventos e o fecho de alguns equipamentos. Ontem já a Câmara de Portimão tinha avançado com idêntica medida e já hoje também a de Loulé fez o mesmo.

LEIA TAMBÉM:

Escola Manuel Teixeira Gomes fecha por ter sido diagnosticado o vírus Covid-19 a uma aluna

Câmara de Portimão acaba com eventos em recintos fechados

Homem morre em despiste

(Visited 237 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev