Mais uma autarquia algarvia decide encerrar espaços públicos

pub

A Câmara de Albufeira decidiu proceder ao encerramento imediato, e até ao dia 17 de março (inclusive), das infraestruturas e equipamentos desportivos e culturais municipais (Piscinas Municipais, Auditório Municipal, GAJ, Biblioteca, Museus e Pavilhões Desportivos), da Escola Fixa de Trânsito e do Centro Educativo do Cerro do Ouro.

Com o objetivo de contribuir para a diminuição de alastramento do vírus Covid-19, a autarquia também informa, em comunicado, que suspende todos os eventos com organização e/ou apoio seu, realizados em infraestruturas municipais ou outras.

Entre outras medidas tomadas constam o cancelamento dos transportes para visitas escolares, ou outras, para fora do concelho, tal como a cedência de espaços públicos para utilização de entidades terceiras e o cancelamento do atendimento presencial de técnicos com marcação – arquitetos, engenheiros, psicólogos ou assistentes sociais – passando a realizar-se via telefone ou e-mail, sempre que possível.

A autarquia determinou, ainda, o adiamento das provas escritas e entrevistas de seleção de todos os procedimentos concursais de pessoal.

Estas medidas serão reavaliadas semanalmente pelo Grupo de Gestão Municipal do COVID 19, o qual pronunciar-se-à novamente no dia 17 de março.

Várias câmaras municipais algarvias, como as de Portimão, Loulé e Silves, já tinham anteriormente tomado medidas deste tipo.

LEIA TAMBÉM:

Escola Manuel Teixeira Gomes fecha por ter sido diagnosticado o vírus Covid-19 a uma aluna

Câmara de Portimão acaba com eventos em recintos fechados

Homem morre em despiste

(Visited 270 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub