Tavira também fecha espaços desportivos e culturais

pub
pub
pub
pub

A exemplo do que várias outras autarquias têm feito, a Câmara de Tavira anunciou hoje ir proceder ao encerramento de todas as infraestruturas e equipamentos desportivos e culturais municipais, nomeadamente, pavilhões e campos desportivos, museus, biblioteca e arquivo.

Em comunicado, também se informa que vai suspender/adiar todos os eventos com organização e/ou apoio da Câmara Municipal, realizados em infraestruturas municipais.

Aquela autarquia vai, igualmente, suspender feiras e mercados não alimentares e as atividades complementares à ação educativa (visitas de estudo e passeios) promovidas pelo Município ou com recurso ao transporte da autarquia, bem como a cedência de espaços públicos para utilização de entidades terceiras e ainda feiras e mercados não alimentares.

O atendimento técnico e presencial será reduzido ao essencial, devendo ser privilegiado o atendimento telefónico, o correio eletrónico e a videochamada.

Por fim, a Câmara de Tavira informa que serão adiados todos os métodos de seleção dos procedimentos concursais em curso.

Estas medidas preventivas de combate à propagação do vírus Covid-19 entram em vigor amanhã, sexta-feira, e “serão avaliadas e reajustadas às necessidades de cada momento, sempre em articulação com as entidades competentes”.

LEIA TAMBÉM:

A estratégia da Câmara de Portimão para derrotar o Covid-19

Cinco casos de Covid-19 em Portimão

Câmara de Portimão acaba com eventos em recintos fechados

(Visited 77 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub