Autarcas algarvios unidos contra o Covid-19

pub
pub
pub
pub

A Comunidade Intermunicipal do Algarve – AMAL aprovou, ontem, uma série de medidas de combate à propagação do novo coronavírus (COVID 19) a serem implementadas por todas as autarquias da região.

Os presidentes das 16 câmaras comprometeram-se a encerrar ao público todos os equipamentos culturais, desportivos e similares, a suspender as atividades culturais, desportivas e outras e a suspender o funcionamento de feiras e mercados não alimentares.

Foi também decidido encerrar e/ou reduzir o atendimento técnico e atendimento presencial ao público nos serviços municipais.

Os autarcas apelam aos cidadãos para não ser dirigirem a estes serviços, a não ser que seja estritamente indispensável, sendo que serão criadas formas alternativas desmaterializadas para o efeito (criação de endereços de email / nºs de telefone  e, quando possível, vídeochamadas). 

Para este sábado está já agendada uma reunião entre os presidentes de câmara e responsáveis da Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve para se discutir os próximos passos a tomar.

LEIA TAMBÉM:

A estratégia da Câmara de Portimão para derrotar o Covid-19

Cinco casos de Covid-19 em Portimão

Câmara de Portimão acaba com eventos em recintos fechados

(Visited 338 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub