Câmara de Albufeira continua aberta mas com horário reduzido

pub
pub
pub
pub

A Câmara de Albufeira vai continuar aberta ao público mas com horário reduzido, funcionando apenas das 9 às 15 horas.

Contudo, a autarquia apela, em comunicado, a todos os munícipes para privilegiarem a utilização do telefone ou do correio eletrónico. O contacto presencial deve ser o último recurso.

As presentes medidas assentam “no entendimento de que cabe à Câmara um papel importantíssimo nesta fase de mitigação, importando salvaguardar e acautelar a saúde de todos os seus trabalhadores e de todos aqueles que com eles diariamente contactam, face a eventuais fontes de contágio”, refere o presidente da autarquia, José Carlos Rolo.

Em relação ao funcionamento interno das diferentes equipas e departamentos, “serão implementadas diversas medidas que promoverão o recurso prioritário ao teletrabalho e, caso tal não seja possível, à rotatividade e ao desfasamento quinzenal de horários”.

Nos serviços que tenham que ser prestados presencialmente, “o trabalho será efetuado em regime de jornada contínua, com redução de uma hora relativamente ao horário de trabalho aprovado”.

Os colaboradores que não prestem funções em serviços identificados como críticos e em que não seja possível o recurso ao teletrabalho “serão temporariamente dispensados, sem prejuízo de poderem ser chamados para o serviço de funções essenciais”.

LEIA TAMBÉM:

A estratégia da Câmara de Portimão para derrotar o Covid-19

Cinco casos de Covid-19 em Portimão

Câmara de Portimão acaba com eventos em recintos fechados

(Visited 93 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub