RegionalSociedade

Covid-19: Primeiro caso em Messines

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Junta de S. Bartolomeu de Messines informa ter sido detetado o primeiro caso positivo de Covid-19 naquela freguesia.

Em comunicado, aquela autarquia acrescenta que “a situação está a ser acompanhada pelas entidades oficiais e a pessoa em questão, assim como os seus familiares diretos, estão em isolamento, o qual está a ser escrupulosamente cumprido”.

A Junta alerta a população para a necessidade de continuar a ficar em casa o máximo possível.

Contudo, apesar de todos os apelos feitos, “infelizmente observamos, com demasiada frequência, que existem habitantes que não cumprem com o necessário isolamento social, colocando em risco não só a sua saúde mas também a das outras pessoas da nossa comunidade”.

A autarquia lembra à população que no seu site há uma lista com os contactos das empresas da freguesia que se encontram em funcionamento, muitas delas com serviço de entrega ao domicílio.

Também aí podem ser encontrados os contactos do programa de entrega de bens alimentares e de farmácia ao domicílio (entregas à Terça e Sexta-feira), para a população sénior, com mobilidade reduzida e que não tenham apoio familiar.

A autarquia também se disponibiliza para proceder à impressão dos trabalhos escolares dos alunos cujos pais não possuam impressora.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Número de mortes no Algarve subiu para 7

Covid-19: O apagão dos dados regionais

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 2.530 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE