Instituições de Lagoa receberam equipamentos de proteção individual

pub
pub

Mais de 14 mil peças de equipamento de proteção individual foram distribuídas, esta sexta feira, por sete Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de Lagoa.

O presidente e a vice-presidente do Município de Lagoa, os presidentes de Junta e de Uniões de Freguesias do concelho, a presidente do Rotary Clube Internacional de Lagoa Francófono e o coordenador municipal de Proteção Civil integraram a comitiva que, durante a manhã deste dia, distribuiu conjuntos de máscaras, óculos, viseiras, luvas e toucas de proteção. 

O Centro de Apoio a Idosos de Ferragudo (CAIF), a Associação Cultural e Desportiva CHE Lagoense (ACD), a Associação Desportiva e Recreativa da Quinta de S. Pedro (ADR), o Centro Paroquial de Estombar, o Centro Popular de Lagoa, os Centros de Apoio Social de Carvoeiro e de Porches (CASC e CASP) foram as instituições que esta manhã beneficiaram da oferta de equipamento de proteção individual, organizada em função do número de funcionários de cada IPSS.

Numa fase de regresso progressivo à vida e ao trabalho, o presidente da Câmara, Luís Encarnação, reforçou o apelo aos “cuidados essenciais e à prevenção que nos pode levar a vencer a guerra que ainda não está ganha”.

Os equipamentos de proteção individual distribuídos destinam-se a facilitar a adoção das práticas recomendadas pelas autoridades de saúde, nesta fase da pandemia, nas IPSS do concelho de Lagoa.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19 Portimão: Ponto de situação (16 de maio)

Ofertas de emprego

Investimento de 3,7 milhões de euros na construção de megaedifício da saúde

(Visited 95 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub