Câmara de Silves entrega equipamento de proteção individual a creches e jardins-de-infância

pub
pub

A Câmara de Silves distribuiu, na sexta-feira, pelas creches e jardins-de-infância do concelho, diversos tipos de equipamento de proteção individual (EPI), nomeadamente aventais descartáveis, máscaras cirúrgicas, máscaras reutilizáveis de tecido hospitalar e pares de luvas.

Através desta iniciativa, a autarquia pretende contribuir para que aqueles espaços reabram com os devidos equipamentos de proteção.

A autarquia refere em comunicado que também tem distribuído e vai continuar a distribuir equipamentos de proteção individual à GNR, Estabelecimento Prisional de Silves e agrupamentos escolares, bem como às Juntas de Freguesia, Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários de Silves e de São Bartolomeu de Messines, Cruz Vermelha, Instituições Particulares de Solidariedade Social e Entidades Religiosas.

A Câmara encontra-se também a “distribuir máscaras cirúrgicas às pessoas e famílias carenciadas ou em situação de vulnerabilidade, no âmbito da execução do Fundo de Emergência Social e ao abrigo do programa SOS-19”.

Para além disso, o Município de Silves garante equipamentos de proteção individual a todos os seus trabalhadores e todos os munícipes que se desloquem aos serviços de atendimento público, mediante prévia marcação.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19 Portimão: Ponto de situação (16 de maio)

Ofertas de emprego

Investimento de 3,7 milhões de euros na construção de megaedifício da saúde

(Visited 45 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub