AutarquiasRegional

Lagoa celebra Dia Internacional da Biodiversidade

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Oficinas on-line e bioclips sobre natureza e ambiente são conteúdos digitais que o Município de Lagoa vai utilizar para celebrar o Dia Internacional da Biodiversidade.

Vai, assim, ser possível participar, ou seguir através das redes socias, nomeadamente do facebook, propostas diversificadas já a partir do próximo fim de semana. 

Pessoas e atividades diferentes passarão por este sítio virtual – a página de facebook do Município de Lagoa (em https://www.facebook.com/municipio.lagoa) – entre 22 e 30 de maio, para assinalar a Semana da Biodiversidade.

No primeiro dia, o presidente da Câmara, Luís Encarnação, fala sobre a cidade sustentável, logo atenta à biodiversidade, que Lagoa elegeu como prioridade para 2020. 

Com a Semana da Biodiversidade, Lagoa, Cidade Sustentável, pretende chamar a atenção para a necessidade e importância da conservação da diversidade biológica. Um planeta sustentável depende da biodiversidade, ou seja, da variedade de seres vivos nos diferentes ecossistemas da Terra.

O dia internacional da biodiversidade foi proclamado pelas Nações Unidas aquando da aprovação da 1ª Convenção da Diversidade Biológica, em 1992. 

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais um caso no Algarve

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Portimão prepara-se para a época balnear

(Visited 127 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE