GNR detém suspeito de recetação de objetos roubados

pub
pub

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tavira da GNR deteve ontem, 27 de maio, na cidade de Tavira, um homem, de 37 anos, por suspeita de recetação de artigos furtados e tráfico de estupefacientes.

A GNR informa, em comunicado, que a detenção resultou de uma investigação a um roubo em residência que já havia levado à detenção de um outro homem e da realização de mandado de busca domiciliária que culminou na apreensão de duas espingardas de calibre 4.5 mm e 11 munições calibre 6.35 mm. 

No decorrer do processo, os militares da GNR apuraram que os objetos provenientes do roubo teriam sido vendidos, tendo sido cumprido ontem outro mandado de busca domiciliária, que permitiu apreender e recuperar os seguintes artigos: Dois anéis em ouro, no valor de 5 000 euros; 87 doses de cocaína; Cinco computadores; Um telemóvel e 1.250 euros.

O homem agora detido foi constituído arguido por suspeita de recetação e tráfico de estupefacientes, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Tavira.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação (27 de maio)

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Câmara de Portimão lança Cartão Solidário para aquisição de bens alimentares

(Visited 93 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub