Investimento de 215 mil euros em parque de apoio aos armadores de Lagos

pub
pub
pub
pub

A Docapesca lançou um novo concurso público para a empreitada do parque de apoio aos armadores do porto de pesca de Lagos, com um preço base revisto de 215 mil euros.

Em comunicado, aquela entidade refere que se trata de uma obra que visa “responder às necessidades inerentes às operações de recolha, reparação e acondicionamento de redes e apetrechos de pesca dos armadores e acondicionamento e armazenamento de isco”.

O parque será implantado num terreno no interior do porto de pesca de Lagos, com 2.753 metros quadrados, delimitado a sul pela água (porto), a oeste pelo acesso ao edifício da lota, a norte e a este por estrada de acesso aos ancoradouros.

Será organizado por zonas, com espaços cobertos, de construção aligeirada, com condições de salubridade e conforto, no sentido melhorar as condições de trabalho e segurança da comunidade piscatória local.

A entrada e a saída localizam-se no lado da lota, colocando as zonas de lavagem, de telheiro e de cofre e iscas junto a água, a zona de redes (40 lugares) no centro e a zona de cerco (22 lugares) junto à estrada. O espaço excedente a norte e nascente será destinado a zona verde.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Portimão regista caso positivo resultante de festa de Odiáxere

Já há 16 casos confirmados de Covid-19 resultantes da festa de Odiáxere

Praias de Lagoa têm sistema automático de contagem de banhistas

(Visited 88 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub