RegionalSociedade

Covid-19: Mais dois casos em Faro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A direção da Escola Secundária Pinheiro e Rosa, em Faro, informa, em comunicado, que testes realizados concluíram pela existência de mais dois casos confirmados de Covid-19 entre as suas funcionários.

Recorde-se que a realização desses testes tinha sido decidida, na passada quinta-feira, dia em que se soube que uma outra funcionária estava infetada.

Em face destes dois novos casos, a direção da escola revela que decidiu “terminar imediatamente com as aulas presenciais e substituí-las por aulas síncronas, para que os professores tenham a oportunidade de terminar processos em curso com os alunos”.

No documento, assinado pelo diretor do agrupamento, Francisco Soares, acrescenta-se que “após termos tido conhecimento destes dois novos casos, elaborámos uma nova lista de pessoas que contactaram mais de perto e recentemente com as funcionárias que agora testaram positivo. Essa lista foi logo entregue ao Senhor Delegado de Saúde e foram hoje todos testados”.

As três funcionárias que testaram positivo encontram-se assintomáticas, em isolamento profilático, e estão a ser acompanhados pelas autoridades de saúde, bem como pelos psicólogos do agrupamento.

O atendimento presencial vai ser efetuado exclusivamente na Escola Básica Dr. José de Jesus Neves Júnior, situada na Rua Emílio José Campos Coroa, em Faro – Telefone nº 289 892 090.

LEIA TAMBÉM:

Vento forte continua a dificultar combate a incêndio

30 ofertas de emprego no Algarve

Covid-19: Mais 22 casos no Algarve

(Visited 396 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE