Operacionais da Marinha socorrem mulher na praia
Dois militares da Marinha Portuguesa que prestam apoio na vigilância das praias da jurisdição da Capitania do Porto de Portimão, no âmbito do projeto “Seawatch”, auxiliaram ontem uma mulher que se encontrava em dificuldades, com vários episódios de desmaios e espasmos na praia de Alvor Nascente, no concelho de Portimão.
A Autoridade Marítima acrescenta, em comunicado, que “os militares avaliaram a glicémia capilar, a pressão arterial e a pulsação, tendo, após a avaliação da oximetria, procedido à administração de oxigénio”.
Após chegada de uma ambulância da Cruz Vermelha, foi chamada ao local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM, tendo a mulher sido transportada para o hospital de Portimão.
LEIA TAMBÉM:
Covid-19: DGS regista mais 7 casos no Algarve
Oferta de emprego para a EMARP
Festa de Odiáxere já deu origem a 111 casos