Casos de PolíciaRegional

Homem detido por violência doméstica

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Portimão, deteve, ontem, em Albufeira, um homem de 52 anos, no âmbito de um processo por violência doméstica.

Em comunicado, a GNR informa que “na sequência da investigação iniciada na semana passada, os militares deram cumprimento a um mandado de detenção emitido na sequência de injúrias, agressões e ameaças de morte que o indivíduo efetuou à sua ex-companheira, de 43 anos, e à sua filha, menor de idade”.

Adianta-se que foi ainda possível apurar que o homem “marcou um encontro com a vítima e provocou um acidente rodoviário, chocando frontalmente com o seu veículo, tentando atropelar a sua ex-companheira na presença da sua filha”.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e por posse ilegal de arma, tendo estado inclusive sujeito à medida de coação de vigilância eletrónica, foi presente ao Tribunal Judicial de Portimão, ficando sujeito às medidas de coação de proibição de contacto e afastamento do local de trabalho e residência da vítima, controlado através de pulseira eletrónica.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: DGS regista mais 4 casos no Algarve

18 ofertas de emprego no Algarve

Operações de fiscalização com radar

(Visited 201 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE