AcidentesRegional

Colisão entre duas embarcações

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Duas embarcações colidiram ontem, por volta das 14h20, quando navegavam no canal principal de Olhão, tendo um dos tripulantes caído ao mar.

​Assim que a informação chegou às autoridades, o piquete da Polícia Marítima e os elementos da Estação Salva-vidas de Olhão deslocaram-se para o local.
 
Aí, refere a Autoridade Marítima, em comunicado, “constatou-se que uma das embarcações se encontrava desgovernada e com o motor em funcionamento, uma vez que, devido à colisão, o seu tripulante havia caído ao mar, tendo sido prontamente recolhido por elementos da outra embarcação”.
 
Os elementos da Estação Salva-vidas de Olhão efetuaram uma abordagem à embarcação desgovernada, tendo conseguido desligar o motor e de seguida rebocado a mesma para o cais da Estação Salva-vidas, por questões de segurança.
 
O tripulante que havia caído ao mar após a colisão foi também transportado para o cais da Estação Salva-vidas, onde era aguardado por uma ambulância que o transportou para o Hospital de Faro.
 
A Polícia Marítima tomou conta da ocorrência, sendo que as embarcações sinistradas foram sujeitas às medidas cautelares e às respetivas vistorias de danos.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Covid-19: Algarve tem 450 casos ativos

Covid-19: Mais 47 casos no Algarve

(Visited 684 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE