Emprego

Ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Portimão lançou um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, dois assistentes operacionais (m/f) para exercerem as funções de Fiel de Mercados.

Os interessados, que podem candidatar-se até 12 de outubro, devem ter a escolaridade obrigatória, não existindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e ou experiência profissional. O ordenado mensal oferecido é de 645,07€.

As candidaturas devem ser apresentadas, obrigatoriamente, em suporte de papel, e formalizadas mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, disponível na página da Internet daquela autarquia, em http://www.cm-portimao.pt, na área de Recursos Humanos.

A entrega do formulário e demais documentação obrigatória pode ser feita presencialmente, das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 17:00h, na Divisão de Recursos Humanos, ou remetidas pelo correio, através de carta registada com aviso de receção, para Município de Portimão, Praça 1º de Maio, 8500-543 Portimão.

O aviso de abertura do concurso de recrutamento, publicado esta sexta-feira, em Diário da República, pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Agrupamento de escolas quer contratar assistentes operacionais e técnicos

19 ofertas de emprego para câmara algarvia

Duas ofertas de emprego público

(Visited 5.612 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE