Carla Pontes e Gonçalo Pescada atuam no Convento de S. José

pub
Booking.com
pub

A Capela do Centro Cultural Convento de S. José é palco, no próximo domingo, 11 de outubro, a partir das 17 horas, do Recital de Voz & Acordeão “Zarzuelas, Malaguenas Y Outras Danzas”.

Este espetáculo integra o Projeto Quatro Estações ConVento que é promovido pelas Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa em parceria com o Município de Lagoa.

Este espetáculo é de entrada gratuita, mediante o levantamento de bilhete de oferta no Centro Cultural Convento de S. José, de terça-feira a sábado, nos períodos das 09h00 às 12h30 e/ou das 14h00 às 17h30.

Em palco vão estar a soprano Carla Pontes e o acordeonista Gonçalo Pescada que, em conjunto, propõem-se interpretar zarzuelas, milongas e outras danças, através de obras de Joaquim Rodrigo, Agustin Lara e Francisco Barbieri, entre outros.

Os espetadores têm, obrigatoriamente, de usar máscara e cumprir todas as normas de segurança e higiene determinados pela Direção-Geral da Saúde para este tipo de eventos.

LEIA TAMBÉM:

Mudar de vida para vencer a crise

Viver da agricultura numa terra de turismo

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 95 times, 1 visits today)
pub
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE