Oferta de emprego público

pub

A Câmara de Olhão, publicou, esta terça-feira, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso de recrutamento, para o preenchimento de um posto de trabalho.

Esta autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, um técnico superior (m/f) na área da dietética e nutrição, para colocação no seu Serviço de Estabelecimentos e Alimentação Escolar.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis, estendendo-se até 9 de novembro.

Os candidatos devem possuir licenciatura na área da dietética e nutrição e estar inscritos na Ordem dos Nutricionistas, sendo detentores de cédula profissional válida. É ainda requisito obrigatório que sejam titulares de carta de condução de ligeiros – categoria B.

A apresentação das candidaturas deve ser efetuada mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, devidamente assinado pelos candidatos. Só é admissível a candidatura formalizada mediante preenchimento do formulário tipo, disponível na página eletrónica do Município em www.cm-olhao.pt.

A entrega do formulário e restantes documentos exigíveis pode ser feita em suporte eletrónico desde que assinado com recurso a assinatura digital qualificada, enviada para o endereço eletrónico rhumanos@cm-olhao.pt. Há, também, as possibilidades de entrega presencial no edifício da autarquia, entre as 9 e as 16:00 horas, ou através de correio registado para: Largo Sebastião Martins Mestre, 8700-349 Olhão.

O aviso de abertura de concurso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Quatro ofertas de emprego público

22 ofertas de emprego

Cinco ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 1.148 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub