Homem detido por tráfico de droga

pub

A Guarda Nacional Republicana (GNR) informa ter detido um homem de 26 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes, na cidade de Quarteira.

A GNR adianta que “no decorrer de uma operação de fiscalização rodoviária, os militares abordaram um veículo em que o condutor demonstrou sinais de grande nervosismo e após ter sido sujeito a uma revista, foram encontrados na sua posse diversos pacotes de droga”.

Após a realização de uma busca domiciliária foi-lhe apreendido o seguinte material: 140 doses de cocaína; Três telemóveis e 15 euros em numerário.

A GNR também recuperou artigos furtados de uma residência em Vilamoura. No seguimento de uma denúncia por furto em residência, os militares deslocaram-se ao local sendo que, após diligências policiais, foi possível localizar o veículo utilizado na fuga do suspeito, que colidiu num veículo estacionado, tendo ficado abandonado na cidade de Quarteira.

Foi realizada uma busca que permitiu apreender os bens furtados, bem como material utilizado para a prática de furtos, nomeadamente luvas, passa-montanhas e um pé-de-cabra. Os objetos que foram recuperados, de onde se destacam um computador portátil e uma consola de jogos, foram devolvidos ao legítimo proprietário.

LEIA TAMBÉM:

Lagoa investe 1 milhão em estádio a pensar na retoma pós-Covid-19

14 ofertas de emprego público

O homem que conseguia levar o povo às assembleias políticas

(Visited 370 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub