Marco Rodrigues atua em Messines

pub

O auditório Francisco Vargas Mogo, em S. Bartolomeu de Messines, vai receber a última sessão do Lado B com Marco Rodrigues. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, tem lugar no dia 11 de dezembro, a partir das 21h30.

Neste espetáculo o fadista apresenta ao vivo “Copo Meio Cheio”, o seu novo disco, sucessor de “Fados do Fado”, nomeado para um Grammy Latino.

A rúbrica Lado B, promovida pela Câmara Municipal de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

“Copo Meio Cheio” é um trabalho desafiante que levou o fadista a convidar uma série de compositores e letristas da música pop nacional, como: Diogo Piçarra, Agir, Carlão, Capicua, Luisa Sobral, Marisa Liz e Tiago Pais Dias (Amor Electro), Guilherme Alface e João Direitinho (ÁTOA), Boss AC, Pedro da Silva Martins (Deolinda), entre outros.

Em palco, acompanhado por um trio de fado e um set de bateria e percussão, Marco Rodrigues apresentará para além de alguns temas de “Copo Meio Cheio”, muitos dos sucessos que marcaram a sua carreira, como “Homem do Saldanha” e “Rosinha dos Limões” e alguns fados tradicionais incontornáveis.

Com um custo associado de 10 euros, os ingressos para este espetáculo poderão ser adquiridos quer através da bilheteira online BOL, quer nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude). Poderão, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Portimão continua acima da ‘linha vermelha’

Ofertas de emprego público

Covid-19: Lagoa deve ficar fora da lista dos concelhos de risco elevado

(Visited 125 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub