Economia

Lojas de Portimão com descontos até 50%

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Black Friday, regressou, esta segunda-feira, a Portimão e decorre até ao próximo sábado, dia 28 de novembro, oferecendo a todos a oportunidade de fazer compras em condições mais vantajosas, com descontos até aos 50 por cento nas lojas aderentes, devidamente identificadas pelo cartaz da iniciativa.

Os comerciantes de Portimão voltam a adotar esta tradição norte-americana, proporcionando inúmeras sugestões de compra a custos mais reduzidos, desde vestuário, calçados e acessórios, ao artesanato e produtos regionais, sendo de realçar que as tradicionais iluminações de Natal já estarão a funcionar nos dias da Black Friday, proporcionando um ambiente mais colorido e festivo.

O objetivo deste conceito comercial anglo-saxónico, criado há quase um século e disseminado pelo mundo, é criar novas oportunidades de negócio para a economia local quando se aproxima a quadra natalícia, promovendo o comércio de proximidade num momento em que se verificam vários condicionalismos devido à atual situação pandémica.

A Black Friday é uma organização da Associação Portimonense do Comércio e Serviços, com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e da Junta de Freguesia de Portimão.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação em Portimão

Covid-19: Mais 126 casos e uma morte no Algarve

Autárquicas: PS já escolheu o seu candidato à Câmara de Lagoa

(Visited 209 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE