RegionalSociedade

Parceiros da Estação Náutica de Lagos definem estratégia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No passado dia 22 de março teve lugar, por videoconferência, a primeira reunião da rede de parceiros da Estação Náutica de Lagos, que contou com a participação de mais de 70 parceiros entre empresas, entidades oficiais e particulares.

As Estações Náuticas (EN) caracterizam-se por serem redes de oferta turística náutica de qualidade, que incluem alojamento, restauração, atividades náuticas e serviços relevantes para a atração de turistas e outros utilizadores, acrescentando valor e criando experiências diversificadas e integradas.

Através da constituição da Estação Náutica de Lagos, a autarquia pretende diversificar a oferta turística, combater a sazonalidade e promover conjuntamente os produtos turísticos a nível nacional e internacional.

Este projeto agregador e colaborativo reúne vários parceiros e stakeholders nacionais, regionais e concelhios com relação direta ou indireta com os setores do mar, da náutica e do turismo, os quais, por vontade própria, decidiram integrar a rede de parceiros e o Conselho da Estação Náutica de Lagos, contando já com mais de 80 parceiros envolvidos e dez embaixadores que levam o nome de Lagos pelos cantos do mundo.

LEIA TAMBÉM:

Quatro feridos em acidentes em Portimão

Oferta de emprego para agrupamento de escolas

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 78 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE