Cultura

Município de Lagoa celebra mais um aniversário do 25 de abril

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Município de Lagoa assinala o 47º aniversário da Revolução dos Cravos com um conjunto de atividades sempre com a temática “Cantar a Vida, Cantar Liberdade”.

O arranque das celebrações em Lagoa acontecem no dia 23 de abril com o concerto “Liberdades” a realizar no Auditório Carlos do Carmo, pelas 19h00. A entrada será limitada de acordo com as normas da DGS e os ingressos podem ser adquiridos, preferencialmente, online na página da internet da Ticketline ou em alternativa no Auditório Carlos do Carmo e Balcão Único. O valor dos ingressos é de €8 (20% desconto com passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Rota do Petisco).

Para quem não conseguir ingresso ou não tiver possibilidade de assistir ao vivo, o concerto será transmitido online nas redes sociais do Município.

No dia 25 de Abril as atividades começam com o Hastear da Bandeira ao som do Hino pelas 09h00, seguido das Intervenções Políticas. Ambas as atividades serão transmitidas via streaming nas redes sociais do Município.

Ainda no dia 25 de Abril, pelas 15h00, decorre o espetáculo “Cantores Improváveis de Abril”, compostos pela Orquestra Algarve Camerata, João Reis, Carla Pontes, Beto Kalulu, Ricardo Sousa e Ondina Santos. O espetáculo será transmitido online nas redes sociais do Município.

Integrado nas comemorações do 25 de Abril, realizar-se-á também a entrega do prémio da 2ª Edição do Prémio Maria Barroso, no dia 24 pelas 10h30.

LEIA TAMBÉM:

Veja onde vai estar a PSP com o radar

O regresso calculista de Joaquina Matos à política de Lagos

27 ofertas de emprego

(Visited 83 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE