Casos de PolíciaRegional

Suspeitos de tráfico de droga detidos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Albufeira deteve dois homens, de 19 e 22 anos, por tráfico de estupefacientes, posse de arma proibida e posse ilegal de arma.

A GNR informa que, na sequência de uma denúncia que uma viatura suspeita se encontrava estacionada no mesmo local há vários dias, os militares da GNR encetaram diligências policiais que permitiram apurar a existência de movimentações suspeitas ao longo desses dias em torno da viatura que evidenciavam tratar-se de um local onde era transacionada droga.

Em comunicado adianta que “num dos momentos em que se encontravam no veículo, foram abordados os dois indivíduos e constatou-se que estavam na posse de produto estupefaciente”.

Foi realizada uma busca à viatura, tendo sido apreendido diverso material, destacando-se: 35 doses de haxixe; Uma arma de ar comprimido alterada; Uma pistola de calibre .22; Mais de 100 munições de diferentes calibres; Um colete balístico; Duas facas; Duas consolas de videojogos; Um computador portátil; Duas balanças; Um fio de ouro e 305 euros em numerário.

LEIA TAMBÉM:

Homem detido e mais de uma tonelada de droga apreendida

A vida fez-se para pedalar

Mulher detida por violência doméstica

(Visited 306 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE